domingo, 27 de julho de 2008

Começando do princípio



Calma lá que eu explico...
Consultoria Paraguai surgiu em uma aula no mínimo interessante, durante a primeira crise de stress duranto o TCC (trabalho de conclusão de curso). Primeira, porque acho que com certeza haverá outras.
CONSULTORIA PARAGUAI - te fodo, ganho dinheiro e ainda rio da tua cara.
Não me pergunte como isso surgiu, coisas que só minha mente faz por você.


Antes de qualquer coisa: Esse blog é meu, e o que será dito, postado e escrito nele apenas faz menção a mim e somente a mim mesma. Não estou aqui para falar mal de ninguém, por que afinal de contas, eu tenho mais o que fazer da minha inútil vida.


Pois bem, prometo nesse blog contar como vão as coisas e postar vídeos, textos e fotos que eu ache legal, sempre com uma perspectiva diferente. Afinal de contas, quem já tomou muita rasteira aprende a tirar sarro de tudo certo?
Pra dizer a verdade esse blog ia se chamar "Tell me when it's over", mas eu achei meio deprê, escrito por alguém com tendência deprês em um momento deprê... mas a foto que eu achei ia ficar linda não acham?



Só para dizer um pouco sobre mim: Não me chamem de Viviane, eu detesto, Vi, Vivi, Vivi's, Vika, Bibian tanto faz.
Faço Jornalismo na Faculdade Prudente de Moraes em Itu (aff) e se Deus quiser saio de lá esse ano. Trabalho na Dumont Fm (104,3 ou
http://www.dumontfm.com.br/) e não, não ganho nada em fazer propaganda, apenas gosto de lá porque amo rádio.
Amo música, cinema e piadas de humor negro. Tenho por personalidade transformar tudo em piada, afinal de contas é melhor rir do que chorar.
Ah e pra terminar, alguém me leva pra Europa um dai? hehehehe e não se assustem se eu começar a filosofar, os seres humanos me irritam, principalmente suas atitudes descabidas com as pessoas. Falando nisso, alguém sabe me explicar porque gostam tanto de tentar me fazer de palhaça e mexer com a minha pobre pessoa?


Vivi's



Um comentário:

Thaís disse...

Bom, espero ser eu, a que Dá Pinta de Bacana (sim, é uma propaganda!!) a primeira a comentar por aqui.
Querida amiga, q, além de não nos matarmos esse semestre com nosso amigo TCC, que este seu blog seja bem mais "bem-aventurado", se a divulgação (não) fizer sua parte.
Vc sabe que adoro vc de coração e que, na medida do possível, aquele pacto tá de pé.
Super boa sorte, e que sua pena maligna seja bem polida por aqui.
Bjs

Search this Blog