segunda-feira, 24 de novembro de 2008

To falando grego agora?

Eu pergunto: Ó céus, porque???

Calma que eu explico:
Estava eu esta semana procurando uma roupitcha pro meu TCC. Afinal de contas eu passei 4 anos lá, nada mais justo do que uma roupa nova e bonita pra terminar não é mesmo?
Pois é, optamos pelo básico: Calça preta e camisete branca. Desisti do vestido por que Itulândia faz um clima que não existe em lugar algum, e aposto eu que estará frio segunda.
Então, fui as compras. Chegando na loja X peço pra vendedora uma calça jeans preta, sem ser de boca estreita. O que a esperta da vendedora me trás? Calça skinny. Okay, nada contra quem gosta, mas eu não posso, definitivamente usar esse tipo de calça. Foda-se a moda. Aliás essa é a moda passada, porque a boca das calças voltou ao normal faz um século, alow!!!
Olho pra vendedora com cara de: “qual é a parte do calça de boca normal e preta que você não entendeu?”. Perco a paciência e saio.
Na outra loja, a mesma coisa... qual é a dificuldade de mostrar aquilo que o cliente pede. Ainda na loja de uma grife Y o ser que me atende ainda diz: “mas a moda é essa”, ora querida, desculpa, mas essa moda já passou faz tempo, se a sua loja não renovou a coleção, sinto muito.
Me irrito de vez e parte para uma loja menor (aquelas que te dão atenção). A vendedora é super atenciosa e me mostra finalmente uma calça preta! E ela ainda me deixa mais feliz: “prova essa 42, mas com certeza vai ficar larga, pra você é número 40 ou até 38”, quer felicidade maior que essa (e não, não estava em uma loja que vende roupa de números maiores).
A calça custa uma fortuna, mas é linda, veste super bem. Acho que vou começar a comprar lá só para ter uma calça de número menor e algo que realmente caia bem.
Feito isso, vamos atrás da camisete. Outro problema: Porque todas as lojas meio que muquifas só vendem camisete branca que seja transparente? E porque raios as batas parecem sacos com um furo para a cabeça e os braços? Uma coisa pior que a outra.
Desisto e vou embora do centro, para ir em um mini-shopping. E finalmente, acho a camisete (se bem que eu queria uma creme, que era mais bonita, mas só tinha P).
Ufa, que sacrifício hein. Estou até vendo as compras de natal com esse tipo de vendedoras, peloamor.

Nenhum comentário:

Search this Blog