terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Diário de uma desempregada parte 2!

Algumas pessoas parecem que nascem com a vida toda programada.
Nascem, entram na escola, entram na faculdade... Pública, naquele super curso que todo pai quer ver seu filho e ainda por cima de primeira.
Vivem para estudar,ou senão arrumam super estágios em mega empresas. Se formam (tem colação e baile de formatura), saem da faculdade direto pra uma excelente empresa.
Viajam, fazem curso no exterior, arrumam aquele partido de dar inveja a todos (as)... e por aí vai.

Como raios essas pessoas fazem isso?
Why not me, damn!

Que inveja eu tenho dessas pessoas... porque minha vida não poderia ser programada assim? O que eu fiz de errado?

Eu acho que sei porque essas pessoas são assim, acho que elas fazem o que seus pais querem, mandam. Watahell, ninguém mais olha currículo, só vê o sobrenome do fulano famoso?

Uma das piores coisas ao se ficar desempregado, além de escutar todo mundo falando pelas costas que você errou, são os olhares. Olham pra você como um inútil, do tipo: “se fudeu, eu te avisei que você não devia ter feito essa faculdade”... e no final sugerem: “faça uma pós em MBA executivo.”.


Vou ali me matar e já volto...



Nenhum comentário:

Search this Blog