quarta-feira, 8 de abril de 2009

Diário de uma desempregada parte 3!

Título do anúncio: Marketing.

Primeira entrevista: Precisamos de pessoas para trabalho de marketing, ajuda organizacional com os funcionários e alunos. Contato mais direto com os alunos.

EU: toda empolgada por mudar de área. Marketing é show de bola.

Treinamento: Vocês vão ligar e buscar novos alunos para escola de inglês. Eu estou treinando vocês para virarem supervisores.

Script do atendimento telefônico: (...) Essa entrevista dura de 30 à 40 minutos e por ser um curso vip, pode ser realizada tanto no seu local de trabalho como na sua residência, onde será deslocado um profissional até você. (...) Sendo assim, meu nome é ... sou assessora de marketing aqui da ... e eu mesma estarei indo até você.

Pausa dramática...


Por um acaso essa escola de idiomas sabe o que significa MARKETING?

E por um acaso alguém acha que eu vou na casa de algum fulano que eu nem sei quem é, nem sei onde fica e nem sei o que vou encontrar, fazer entrevista pra ele ingressar na escola de inglês?


Watahell!

Um comentário:

Ana Magal disse...

Adorei seu cantinho...

Só não curti o rosa... Haha odeio cor de rosa, rsss

Putz já passei por isso. Uma vez trabalhei para o curso de inglês Yes aqui no RJ e queria que fosse em uma favela oferecer curso??? Pedi demissão na mesma hora haha

Coisas da vida, rsss

Hoje estou desempregada. Desde dezembro... Indo para receber a última parcela do seguro desemprego. Fazendo estágio não remunerado... Mas estou vivendo... Uma hora chega!

Beijos!
Gostei daqui

Search this Blog