quarta-feira, 25 de março de 2009

Duendes verdes habitam o meu quarto.



Eu sempre fui uma pessoa de sono tranquilo... até demais. Acordava com a cama praticamente intacta (uma super vantagem na hora de arrumar), não me mexo a noite (fikadika pros futuros pretendentes, não chutarei vocês).
Mas eu andei pensando: Como será que nos comportamos à noite?

Quem nunca dormiu de blusa ou meia e acordou de manhã sem nenhuma delas, se perguntando em qual momento teria arrancado as peças? O inacreditável é que elas sempre ficam ao nosso alcance.

Domingo passado aconteceu uma cena na qual eu realmente começo a pensar que o meu quarto é habitado pelo Dobby, pelos duendes verdes da Xuxa, ou pelo Edward Cullen (ok, eu preciso parar de ler).
A alça da minha bolsa estava pendurada para fora da escrivaninha que fica nos pés da minha cama. Até, tudo bem. Se não fosse pelo acaso deu ter acordado de manhã e visto minhas meias penduradas na alça da bolsa.

Parei, olhei... como isso foi acontecer? Eu devo ser uma pessoa muito sonâmbula, porque não é possível eu ter tirado as meias, colocado na alça da bolsa, e voltado a me cobrir.

Eu juro que ainda quero colocar uma câmera no quarto para ver como diabos eu faço essas coisas.

Um comentário:

Thaís disse...

Certeza que não foi mamis???

Search this Blog