sábado, 11 de outubro de 2008

Nada com coisa alguma


Ó céus, faz séculos que eu não post. Extremamente cansada essa semana.

Então, atualizando:

Noites do Terror:
Sábado, 05/10 teve Invasão no Playcenter da Dumont FM. Tirando o belo imprevisto do bus de Sorocity ter quebrado, foi muito bom. Acabei descobrindo que a Noite do Terror não tem nada a ver com os monstros (digo os monstros contratados pelo parque). Povinho assustador. Não que eu seja aaaaaaa gostosa, mas...
Em tempo: Jesus toma conta com esses pirralhos, nego de 14/15 anos tudo dado, convenhamos, acho que esse povo já fez mais coisa que eu sonho fazer na minha vida, se é que vocês me entendem...




Não gostou, não come!
Isso mesmo: Achou ruim? Achou feio? Achou sem graça? Achou sem gosto? Achou nojento? Achou cedo? Achou tarde? Achou caro? Achou velho? Achou longe? Não gostou? Então pára de reclamar e não come essa porra!
Detesto pessoa falsa ou que faz birrinha de criança da do tipo “to de mal, falo com todo mundo menos com você pra todo mundo saber que eu to de mal”. Não canse o meu intelecto vai. E nem pense que eu vou espernear e implorar pra falarem comigo, eu dou é de graças a Deus viu!





Intransigente:
Ao extremo ultimamente. Perguntas idiotas, respostas imbecis. Pessoas burras e vazias me incomodam ao extremo, sempre me incomodaram e sempre vão me incomodar. Se a vida gira em torno do seu umbigo, parabéns! Converse com o espelho. Mas não me venha com frescura de fazer escândalo porque a unha do dedo mindinho do seu cachorro ta encravada. De boa, tenho coisa melhor e pessoas mais interessantes pra conversar.
E sim, eu sou uma FRESCA por pensar assim.



Inferno astral:
Pra quem não sabe inferno astral é isso: “O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa.”. Sim eu acredito nisso, porque meus infernos astrais são fortíssimos. E algo me diz que eles estão começando mais cedo a cada ano. Aguardem por histórias bizarras que eu contarei.
Em tempo III: Quem vai me dar uma festa? Hahahaha




Dica de Filme:




Ligados Pelo Crime (The Air I Breathe)
Elenco: Kevin Bacon, Julie Delpy, Brendan Fraser, Sarah Michelle Gellar, Andy Garcia, Forest Whitaker, Emile Hirsch.
Sinopse: Baseado em antigo provérbio chinês que divide a vida em quatro estágios: felicidade, prazer, tristeza e amor. A felicidade está na história do banqueiro que perde tudo e decide roubar, justamente, um banco; o prazer aparece no personagem de um gângster que pode ver o futuro; a tristeza surge numa impulsiva estrela pop que enfrenta problemas na carreira; e o amor está na vida de um médico que tenta desesperadamente salvar a vida de seu paciente.

Tirando que tem o perfeito do Brendan Fraser, que só por si já seria O motivo de assistir, a trama é muito bem montada, só assistindo até o final pra saber como as vidas dos personagens se interligam. Uma boa dica pra quem gosta de filme não previsível.

Um comentário:

Thaís disse...

Mas essa minha amiga é pouco dramática, viu.....pelo amor....
hahaha

Search this Blog