segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lasik, eu fiz!


Pois é, cá estou eu... viva, com sangue nos olhos literalmente falando.

Como o prometido eu volto aqui para contar como foi. Tudo super tranqüilo, nunca vi um médico ganhar uns R$ 2,5 mil em 15 minutos sem relar no paciente!
E outra, você sai da sala de operação vendo tudo, tudo mesmo! Há uma sensação de desconforto e ardência, mas passa rápido. Dormi e acordei sem nada! Apenas com uns pontos vermelhos da onde a máquina ficou para fazer o corte (mas convenhamos, eu sou cor de leite, normal isso).

É uma quantidade enorme de colírio que pingam em você, então não se preocupe com a dor que ela nem vai existir, nem durante, nem pós-operação. E a parte do corte então? Nem 20 segundos de vista escura.
O duro foi olhar para aquela luz hipinotizante... que sono que dá viu!

Voltei hoje no médico, ele fez uma pequena refração em mim. Apenas 0,25 no olho esquerdo (que era a minha preocupação) e 2,75 no direito (mas eu já explico o porque disso). Estou com a minha visão dos óculos já, mas essa não é a definitiva. Ela vai melhorar ainda, pois leva cerca de um mês para estabilizar.

Tudo estaria perfeito se não fosse o Olho Direito e o flap enrugado. Não sabe o que é flap? Joga no Google amor!
Pra resolver o problema que ninguém sabe como apareceu, só há uma solução: Destacar a maldita pele, raspar a parte que cicatrizou e colar de novo com ajudar de uma lente terapêutica. Esse processo vai fazer com que demore mais, e não era isso exatamente que o médico queria.
Mas tudo bem, vou fazer isso quinta agora, então, no problems. Vai tudo ficar perfeito depois. A uruca que colocaram em mim não é tão forte assim.

4 comentários:

Sarita disse...

Estou louca para encarar uma operação de miopia! Fico pensando como dever ser nauseante "assistir a tudo".

Deve ser bom demais dar Adeus ao óculos. Beijos

Zíngara

B. disse...

Eu só tenho coragem de fazer uma cirugia dessa com anestesia geral!!

Morro de agonia de coisa nos olhos, não encaro não!

CF disse...

ai que legal!
pena que eu tenho hipermetropia, e dizem que a cirurgia para hipermetropia não funciona 100% porque ela acaba voltando, mais fraca, mas volta.


deve ser uma situação super tensa, ver mexerem no teu olho ^^


bjokas
Heleninha

Sally disse...

Sou míope. Míope e azarada. Perdi as contas de quantas vezes estava flertando com um homem de longe sem óculos e quando a criatura se aproximava era MEDONHA.

Preciso dessa cirurgia com urgência, porque tem situações, como por exemplo, na praia, onde não dá para ficar de óculos!

Parabéns pelo blog!
Sally
www.corporativismofeminino.com

Search this Blog