segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não é cartão de crédito, mas tem várias vantagens!



Primeiro, ignorem o bom final de semana da foto. Segundo, os créditos: http://www.danosse.com/









Entonces, já que o assunto ao meu redor anda sendo esse, resolvi postar alguns motivos que mostrem que ser solteira é bom, afinal de contas, depois de tudo o que anda aparecendo na minha vida, tenho certeza absoluta que antes SÓ do que mais mau acompanhada do que eu já sou realmente sozinha..






Nada me enche mais o saco (se eu tivesse um) do que crianças, pessoas perdidas e gente que se acha a última bolacha trakinas num pacote de passatempo.



Grow up people!




10 vantagens de ser solteira

1. Você não é CORNA;




2. Não perde tempo imaginando se esta sendo traida,onde ele esta,o q ta fazendo;




3. Pode paquerar sem dor na consciência;


4. Não dá satisfação;




5. Usufruir mais de vc mesma;


6. TER UMA AMOR EM CADA PORTO(conheçe várias linguas)




7. Consequentemente vc viaja mais;




8. Não sofre por amor(só por falta);




9. Tem tempo de estudar e trabalhar;




10. Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA,encontre a metade do LIMÃO,adicione vodka,açucar e gelo e seja FELIZ.







Um comentário:

Unknown disse...

Sempre adorei essa charge!!!
E gostei da lista...

Search this Blog